Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

"Back 2 Life" estará disponível a partir do dia 10 de setembro.


Sean Kingston divulgou novidades sobre seu novo trabalho. O terceiro álbum do cantor jamaicano se chamará "Back 2 Life" e será composto por 12 canções, incluindo "Beat It (Feat. Chris Brown, Wiz Khalifa)" e outras parcerias com nomes como WaleT.I. e Busta Rhymes.

"Estive longe por um tempinho e agora estou de volta", declarou o cantor ao site RapUp.com. "Este CD será o Sean Kingston original, orgânico. Voltei a ser eu, voltei à minha cultura e minhas raízes", completou.

O sucessor de "Tomorrow", de 2009", estará disponível a partir do dia 10 de setembro.

Confira abaixo a capa e tracklist de "Back 2 Life":



Sean Kingston letras
1. "Back 2 Life (feat. T.I.)"
2. "Beat It (Feat. Chris Brown, Wiz Khalifa)"
3. "Hold That"
4. "Bomba"
5. "Smoke Signals"
6. "Ordinary Girl"
7. "Seasonal Love? feat. Wale
8. "How We Survive" feat. Busta Rhymes
9. "Shotta Luv" feat. 2 Chainz
10. "Ayo (16th Floor)"
11. "Save One for Me"
12. "Love Ecstacy



Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

category1

Business

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib